quinta-feira, janeiro 20

.

Eu odeio quando eles dizem que eu não me importo, porque ninguém se importa mais do que eu. E eu odeio quando eles dizem saber o que eu sinto, porque ninguém está no meu lugar, então não me digam o que ‘está na cara’ ou não. Porque mesmo me conhecendo bem - como muita gente diz conhecer – ainda não estão no meu lugar, vendo e sentindo tudo o que eu sinto, então não falem o que eu devo fazer ou não! E independente de quão amigos sejam, eu vou seguir o que o meu coração diz, pois somente ele dá razão aos meus atos. Pode parecer egoísmo, me ouvir dizendo essas palavras, desse jeito. Mas se você parar pra pensar, todos nós devíamos ouvir somente ao nosso coração, pois quem é que te mantem viva até hoje? Sabe, as pessoas têm o direito de interferir na sua vida, para te alertar sobre o que realmente pode ser ruim ou não a sua vida, mas elas não podem te impedir de fazer o que você acha certo. Não se esqueça, de que em primeiro lugar, vem você e depois o que as pessoas acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário