sexta-feira, novembro 12

São 7:15 da manhã

e eu ainda estou acordada. Tomo mais um gole das cinco xícaras de café até agora e me mantenho de pé. Porque eu não posso dormir, não posso me deixar levar pelos sonhos e acabar voltando pra aqueles dias. Dias em que haviam eu & você. Dias em que nós não sabíamos o que era saudade, o que era perder alguém que você ama. Dias em que o futuro não nos assombrava, em que apenas o que importava era o presente. Hoje, eu tenho tanto medo de dormir, de sonhar com você mais uma vez. De acordar no meio da noite, suando frio e com medo. Medo de nunca mais poder te ter aqui. Pelo menos quando eu to acordada, ainda existe uma pequena esperança pra mim. Mas nos sonhos, você me persegue, é como se quisesse me dizer algo que eu não entendo. De vez em quando eu me pergunto se você ainda vai voltar, se eu devo continuar tendo esperanças pra nós dois novamente. Mas pensar em você é como reabrir o buraco no meu peito, que eu levei tanto tempo pra conseguir tampar. Eu preciso de você, eu sempre precisei e sempre vou precisar. Assim ta bom? Isso basta pra você voltar? Pelo menos por essa noite, eu preciso demais de você, só você. Vem bater na minha porta, me mande uma mensagem, me ligue. Mais pelo menos me de noticias de você & me diga se você vai voltar ou não. Por favor, eu preciso saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário