segunda-feira, novembro 29

Sobre 2010, escola & amigos.



É, definitivamente o ano letivo de 2010 acabou pra nós. Em meio de tantas brigas, choros, risadas, amores, festas, notas baixas e bagunças na escola, foi um dos melhores anos. Pelo menos pra mim. Esse ano com certeza vai deixar muitas saudades & eu faria tudo, TUDO de novo. Desde os rolês até as piores brigas. Mesmo com tantos erros, eu acho que não poderia ser melhor. Não podíamos ter sido melhores do que fomos. É difícil pensar que não vou ter o abraço de vocês tanto quanto antes, ou que quase não vou vê-los. Mais pensar em tudo o que fomos durante um ano inteiro já dá uma alegria tão grande. Fizemos tantas coisas esse ano, que se contássemos ninguém acreditaria. DHSUHSDSUSDUDS’ Vocês serão pra sempre a minha melhor lembrança! Umas das melhores coisas que já me aconteceram s2

na foto: eu , carol , nathy , gaby, pedro , vitinho , yan , ingrid , caique , gabriel , hebert & renan s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário