sexta-feira, dezembro 3

Eu não vou mais ficar aqui.

Não pra ouvir sempre as mesmas coisas sobre você, pra ouvir sempre as mesmas palavras vindas de você. Eu já não sei em que acreditar. Eu não sei dizer ao certo, o que foi verdade e o que foi ilusão. Eu tentei fazer com que nós não chegássemos no fim, mas foi inevitável. Meu coração dispara só de te ver, suas palavras por segundos me convencem de que o melhor mesmo sou eu & você juntos de novo. Só chegamos onde chegamos, porque tudo o que falavam de nós antes não nos afetava, mas agora é quase impossível ignorar o que muitas pessoas dizem. Já fui contrariada e me contrariei demais pra ignorar a verdade agora. Não quero dizer adeus a você, só ao que fomos. Entenda, amizade é uma forma de amor [...]
E quando você menos esperar vai passar como passou por mim. Não é fácil, eu sei. Mas você tem uma vida inteira pra viver e eu também tenho a minha. Se o destino um dia quiser nos juntar novamente eu não vou ligar, mas agora é hora de fazer diferente e seguir cada um com a sua vida (k).

Nenhum comentário:

Postar um comentário