quarta-feira, dezembro 8

Eu to cansada

de você e seus joguinhos bobos. Eu to cansada de você e toda essa insegurança & medo. Eu tentei te ajudar, procurei formas de entrar no meio delas e destruí-las. Mas você não deixou. Você deixou que elas falassem mais alto que a sua vontade de mudar. Eu não queria que você mudasse por mim. Nunca quis isso de pessoa alguma. Eu apenas queria poder estar do seu lado & te ajudar a vence-los. Eu sei que não é fácil, não é pra mim também. Te ver no estado em que eu te vi. Dói em mim também. Dói demais [...]
Depois de um tempo, eu já não queria saber de nada. Pois eu só queria estar com você, fazer as coisas parecerem fáceis pra você. Mais não dá mais. Não pra sempre correr atrás de você, pra sempre fazer tudo por você e não ver resultados. Eu preciso da minha vida agora. Eu preciso cuidar do que há dentro de mim. Eu preciso pensar nos meus e depois nos seus problemas. Me desculpe, mas por enquanto isso é um adeus. Um adeus pelos monstros que você não conseguiu tirar de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário