quarta-feira, dezembro 8

Sobre 2010.

antes de qqr coisa , esse texto é totalmente pessoal e ta horrivel. mas tinha q postar algm coisa sobre esse ano, rs . só isso, só.

O ano de 2010 ta acabando. Finalmente. Tanta coisa aconteceu esse ano, pelo menos pra mim. Não vou dizer que foi o melhor ano da minha vida, mas também não foi tão ruim assim. Muitas coisas boas aconteceram e muitas coisas ruins também. Foram tantas emoções, tantas brigas, choros. Tanta saudade matada. 2010 foi muito de tudo. Não foram acontecimentos na medida, foram cosias totalmente exageradas. Ou foram momentos bons demais ou ruins demais. Em 2010 não teve meio-termo.
Eu vou lembrar pra sempre desse ano. As melhores festas, os melhores shows, os melhores roles, as melhores baladas *-* TUDO aconteceu em 2010. Até consegui ver de pertinho o amor da minha vida. RENNE FERNANDES CORDEIRO s2, rs.
Brigas por causa de namorados também é o que não faltou esse ano. Eu que o diga. Esse ano a falsidade entre algumas pessoas rolou solta. Mais entre tanta gente escrota e falsa, teve os AMIGOS DE VERDADE. Amigos que eu sei que vou levar pro resto da minha vida. Aqueles que eu confio até de olhos fechados. Viagens, noites sem dormir, conversas jogadas fora, criancice e palhaçadas não faltaram.
Enfim, esse ano rendeu boas lembranças & também algumas que poderiam ser esquecidas, rs. Mas eu não me arrependo de nada, pois, TUDO o que fizemos nos ajudou a chegar onde estamos hoje. E eu estou bem assim, com um pouco de problemas e meu velho habito de ser dramática, mas estou bem. -k

Nenhum comentário:

Postar um comentário