quinta-feira, dezembro 16

Existe um sentimento chamado amor. Todos nós temos & o meu é por você. O sentimento mais verdadeiro , sincero e puro que eu tenho , eu dou a você. Sua voz , seu jeito , seu carisma , seu carinho , sua simpatia , suas zueiras , suas palhaçadas , suas manias. Tudo , TUDO isso em você me conquistou e continua me conquistando a cada dia mais. Ouvir as suas músicas , sua voz todo dia me trás uma paz que nenhuma outra pessoa consegue. Por você , eu levaria um tiro , enfrentaria leões famintos , lutaria contra todas as suas fãs , faço qualquer coisa que eu puder só pra te ter pelo menos por cinco minutos perto de mim. Se um dia você precisar de ar , eu paro de respirar. Eu faço qualquer coisa pra poder mostrar pra você o meu amor , pra poder fazer você ver o que existe dentro de mim. Você pra mim é tudo. Meu inicio , meio , fim. Meu chão , meu ar , meu ídolo , minha INSPIRAÇÃO , meu sonho , minha razão , meu farol , minha estrela , meu amor , minha VIDA. Eu não consigo imaginar mais , a minha vida sem você , sem a sua voz. Me lembro da primeira vez que eu te ouvi , te vi pela televisão. Foi uma coisa tão dãr pra mim , você ali , era só mais um que cantava bem. Mas ai , eu fui conhecendo você melhor e acabei me apaixonando perdidamente por você. Não , eu não te amo pelo seu rostinho bonito , seu corpo , ou pela sua fama. Eu te amo pela pessoa que você é , pelo homem que você se tornou ao longo dos anos. Eu te amo por me ensinar o verdadeiro significado da palavra “sonho”. Eu te amo pela sua dedicação aos fãs , por mesmo estando com a perna quebrada ou com dor , continuar em cima do palco. Sua voz me conforta , me acalma , me deixa em transe , sua voz paralisa o meu mundo. É ouvindo você cantando que eu me sinto bem , em paz. É você o meu sonho mais real. A pessoa que tem o meu coração nas mãos , mesmo que não saiba disso. O dono das minhas verdades e incertezas. Ainda lembro da primeira vez que eu pude te ver de pertinho. Foi tão.. mágico *-* É impossível descrever com palavras o que se passou por mim , pela minha cabeça , quando te senti tão perto de mim. Naquele momento sim , eu estava realizada. E eu sei que um dia eu poderei te ver , te ter , te sentir tão perto de novo. E quando esse dia chegar , eu finalmente poderei dizer o quanto você é importante pra mim. Poderei dizer que é você o motivo de eu respirar , o motivo dos meus sorrisos , o motivo de sonhar acordada. O motivo pelo qual eu existo. Porque eu te amo demais & por você eu tenho o sentimento mais puro que existe. Porque você é a pessoa mais linda do mundo , o homem mais perfeito , o cantor da voz mais linda. Porque você me tem nas mãos mesmo não sabendo. Você é TUDO pra mim , DIEGO JOSÉ FERRERO s2’

texto meu , se pegar , use os devidos créditos u_u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário