quarta-feira, julho 21

Eu só preciso de alguém para amar ♫

Andei pensando muito sobre a minha vida, o que ando fazendo com ela e o quanto ela significa. Cheguei a simples conclusão de que a única coisa que eu preciso é de alguém para amar. Sim, eu sinto falta de alguém pra ficar do meu lado, pra chamar de meu. Sinto falta de alguém que me abrace, me beije na testa, me diga que sou especial pra ela. Sinto falta de um beijo apaixonado, falta das despedidas que tentamos ao maximo prolongar, pois não sabemos o que poderá acontecer amanhã. Sinto falta dos ‘eu te amo’, das declarações de amor. Sinto falta daquele meu príncipe encantado, que de encantado não tem nada. Sinto falta até dos defeitos e de todas as bobeiras que ele fazia. Sinto falta do seu abraço tão acolhedor, e que se eu pudesse permaneceria ali para sempre. Pode ser bobeira eu dizer isso, pode ser apenas palavras de uma garota super apaixonada e que vive nas nuvens, mas não. Se você parar para ver, na verdade, todas as pessoas precisam de alguém. Eu, você, nós precisamos de alguém. Alguém que com todas as suas imperfeições consegue ser perfeito pra você. Seja como for uma coisa é fato, ninguém consegue ser feliz sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário