domingo, julho 18

Por tudo que há em mim.

Estou procurando, tentando me entender. Querendo saber quem sou, e o que serei. Sei que não estou longe da verdade, mas ao mesmo tempo parece tão complicado ir atrás dela. Tento desesperadamente mostrar a todos e a ninguém como me sinto, mas de nada adianta pois a única pessoa que realmente pode me entender sou eu, que nem isso consegue! Dizer que sou um mistério é exagero, mas se nem eu consigo me compreender e saber ao certo o que eu sinto, quem mais vai saber? A verdade é que ninguém presta atenção em ninguém, e só se importam consigo mesmo. Por isso o mundo está tão perdido, o que falta nele é amor, o amor que se esconde diante de muitos outros sentimentos que ninguém nunca precisou. Mas o ser humano é assim, ninguém se entende, ninguém se resolve, ninguém se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário