quarta-feira, julho 21

O mundo nunca para..

Mas hoje, eu estava triste. Pois é, o dia mal havia começado e eu já estava para baixo. Meu orgulho estava a um ponto de me matar, mas ele queria que eu sofresse mais um pouco, antes de acabar com o pingo de felicidade que me restava. Meu coração estava quase se descolando de novo, e então quando ele finalmente caísse em pedaços eu iria lá, como quase sempre, e o faria voltar a ativa nem que eu tivesse que colocar uma mascara nele para aparentar ‘’estar bem’’. E por fora, eu estava péssima. Olhos inchados e vermelhos, maquiagem borrada, de pijama encolhida na cama. Mas então uma musica alegre começou a cantar, de algum lugar e quando parou uma vozinha começou a falar: Continue sorrindo, mesmo que seja um sorriso falso. Se alguém tentar atrapalhar o seu dia, sorria para ela também. Faça o bem para algumas pessoas, mesmo que por pequenos atos, só não se esqueça de fazer sorrindo. Faça o seu coração sorrir também, e então você ficará bem. Parei para ouvir na hora, e então uma luz começou a entrar dentro do quarto, olhei para fora da janela e pude ver uma estrela, que cintilava mais que as outras, a destacando. Ela sempre brilha, mas só de vez em quando percebemos o quão bonita é eu disse a mim mesma. E foi isso que acendeu uma certa luz. Não a que vinha da estrela ou de algum outro lugar mas, a luz que vinha de dentro de mim. Eu acabei por perceber que, mesmo que eu esteja triste, decepcionada, com raiva ou dor, eu não posso parar de viver. Como dizem: ‘Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido. O mundo não irá parar para que você o concerte’. Isso me incentivou mais ainda a tentar sorrir, e por incrivel que pareça, isso me deixou bem. Não com os outro, não me deixou de bem com ninguém, mas sim comigo mesma. Foi ai que percebi que por mais arrasada que você esteja, sorrir nunca deixa de ser o melhor remédio.

Sinceramente eu não gosto muito desse texto, mais pediram então tá aí (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário