segunda-feira, julho 19

Tudo o que eu quero esquecer..

No começo, eu até achava que tudo iria se encaixar. E eu realmente pensei que você iria voltar mas, então o tempo passou. E eu cansei de te esperar. Achei que tudo poderia mudar, pensei que iria te ver novamente. Mas nada. Eu sinto sua falta, todos os dias. Queria sair voando por ai e te encontrar, me esperando em algum lugar do mundo. Mas sei que isso não vai acontecer. Provavelmente, hoje você nem se lembre mais de mim. Provavelmente você já tenha achado outra distração. Eu queria sair por aquela porta e te ver, sorrindo e dizendo aquelas palavras que você sempre me dizia, e me deixava feliz. Mas eu não vou. Não vou abrir a porta com a esperança de te ver de novo. Não vou voar e te ver, perceber que você não estava me esperando e então cair. Não vou mais esperar por você. Não vou mais sonhar com você. Na verdade, eu apenas não vou mais pensar em você. Vou te tirar do meu coração e desistir. Sim, eu vou desistir, desistir de você. De uma vez por todas pois, minhas esperanças de um amor correspondido já passou, e agora só sobra os pedaços de alguém. Alguém que já sofreu de mais a ponto de saber que não adianta mais continuar com essa vida de antes. A vida do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário