quinta-feira, julho 22

Apenas eu & você.

Não tenho certeza do quanto isso irá durar. Não garanto a você o amor mais belo, nem a garota perfeita que todos querem. Sei também que você não é nem de longe, o cara ideal mas, quero que saiba que o meu amor é o mais sincero de todos. Quero que o mundo veja o quanto somos felizes juntos. Você é uma parte de mim, uma parte de tudo o que eu faço. O seu amor me completa, e é só ele que eu quero. Sei que não falo muito isso e é porque eu tenho medo. Sim, eu tenho medo. Medo do que você possa achar de mim por dizer isso, medo de te perder, de me entregar tanto a alguém que logo após ouvir tudo o que eu tenho a dizer, não sentir o mesmo e me deixar lá, sozinha, sangrando de amor. Tenho medo do que possa acontecer, sei que é bobagem, mas mesmo assim às vezes o meu medo fala mais alto. Mas hoje eu to aqui, pra te dizer tudo o que eu sinto sem medo de parecer uma doida, maluca que não sabe nada com nada. To aqui, de braços abertos para o amor, para voltar a sentir as mãos suando, o coração batendo forte e o sorriso se recusando a ir embora. To aqui pra te dizer com todo o coração o quanto EU TE AMO, o quanto você significa pra mim e o quanto eu te quero a todo instante da minha vida! Então vem, dizer que tudo aquilo que você tem eu não vou achar em mais ninguém, vem mais uma vez me fazer sorrir.*


* Final Feliz - Restart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário