domingo, outubro 3

Às vezes,

mentir é necessário. Às vezes mentir faz bem. Não estou dizendo que pra que sua vida seja ‘perfeita’ você precise mentir. Mas às vezes, é mais fácil mentir e fingir que tudo esta bem, que você não precisa de tal coisas ou alguém para ser feliz. Às vezes pode até ser que as pessoas que realmente são felizes, são aquelas que mentem. Porque não é fácil admitir que o que você quer não é seu e sim, de outra pessoa. Não é fácil admitir que somos tão egoístas a ponto de querermos aquilo somente pra si. Eu sei como é isso, sou uma egoísta, admito. E admito também, que prefiro mentir e dizer que eu não me importo, do que dizer que eu sinto tanto medo, só de pensar em te perder!

ok, tá pessimo, horrivel, ridiculo e totalmente idiota. mas é a unica coisa q eu consegui escrever. ando tão sem inspiração ultimamente D:

3 comentários:

  1. "E admito também, que prefiro mentir e dizer que eu não me importo, do que dizer que eu sinto tanto medo, só de pensar em te perder!"
    Ki nada! Ñ tah ruim não. Tah muito fofo...
    Então acho que sou uma egoísta, e q minto tbm dizendo q não me importo, mas por dentro... >.<
    :3

    ResponderExcluir
  2. POAPAOPAOAPAOAPO,
    somos egoistas então *-* rs
    ah, obg amr s2

    ResponderExcluir
  3. Não tá ridículo :/
    Tá super verdadeiro, é exatamente como eu me sinto.
    "não é fácil admitir que o que você quer não é seu e sim, de outra pessoa. "
    Eu ODEIO a idéia de admitir que sou egoísta, mas é tão difícil aceitar quando a gente tá perdendo alguém ._. E parece que as pessoas sempre 'roubam' o que é meu.

    ResponderExcluir