segunda-feira, outubro 11

Eu quero mudar,

mas não sei como. Eu quero te encontrar, mas não sei aonde você esta. Eu quero falar, mas não encontro a quem me ouvir. Eu quero ser, mas não sei a quem mostrar tudo o que eu tenho. Eu quero você, mas não sei se devo te encontrar. Então me diz, o que você quer? Você sente a minha falta? Você pensa em mim todos os dias, antes de dormir? Você quer me encontrar também? Me diga. Pois eu cansei de esperar por você na janela do meu quarto, toda noite. Eu cansei de escrever palavras, com a esperança de que o vente leve até você. E eu cansei de procurar sempre a pessoa certa pra mim. Eu preciso saber, se você ainda vai vir. Porque se não, eu preciso fechar a janela.

não sei oq tá acontecendo, ando mt sem inspiração & de td q eu escrevi, não achei nenhum texto q ficasse bom pra postar. esse só tá ai, pq eu não queria deixar de postar, pelo menos um pouco. rs x:

Um comentário:

  1. Eu achei um post muito bom. quando expressamos algo que estamos sentido, não tem como ficar ruim, pos sempre tem alguem que se identifica ;]
    Boa quarta!
    :3

    ResponderExcluir