terça-feira, outubro 19

Carta para um ex-melhor amigo!

Ontem à noite, enquanto eu tentava em vão, pegar no sono minha cabeça vagava por memórias perdidas e, no meio dessas memórias havia você. E mesmo não querendo minha mente se focou naquele dia em que nos falamos pela primeira vez, você lembra? Foi tão engraçado nós dois com vergonha de falar algo, mas mesmo assim querendo quebrar o silencio. Até que você o fez e, diferente do clima que estava antes, as coisas entre a gente ficou mais fácil de se lidar. A partir daí, os diálogos entre a gente ficou tão mais simples. E desse dia em diante as coisas entre nós aconteceram tão naturalmente. Parecia até mágica nós dois juntos. Éramos como unha e carne e por mais que todos o queriam longe de mim, você ficou. Por mim, por nós, por nossa amizade. Mais o tempo passou e as coisas mudaram. E se antes era eu & você, hoje são só eu e as minhas palavras. Mas, eu não tenho raiva de você por ter se afastado ou das pessoas a nossa volta, que não nos queriam junto. Definitivamente não. Eu não culpo a ninguém por isso, só ao destino. Ele que quis assim, eu de um lado e você do outro. Mas eu não quero me prender nessas lembranças, de coisas ruins eu não preciso. E se for pra lembrar de você, que seja das coisas boas que aconteceram entre a gente, que seja daquele primeiro dia que a gente se conheceu, que seja dos bons momentos juntos.
Já são 4:37 da manhã e eu aqui pensando em você. E vai ser assim, até a inconsciência me levar. E eu não ligo se você não ler isso aqui, são apenas textos de uma garota com saudades do seu melhor amigo. Mas isso não faz mais diferença, nunca fez...


(não é pra fazer sentido!)

4 comentários:

  1. Que texto lindo.
    As vezes as pessoas acham que alguem não é uma boa companhia para nós, mas elas não entendem que não é o que a pessoa faz, e sim o que ela é e desperta em nós quando está por perto. É ruim perder alguem de que se gostava muito, o que nos resta é lembrar dos momentos bons e torcer que eles se repitam.
    Desejo uma boa quarta pra você!
    :3

    ResponderExcluir
  2. siim, é oq acontece com o meu amor tb >.< rs
    obg amr *-* pra vc tb s2

    ResponderExcluir
  3. Talvez essa saudade que você sinta faça sim diferença pro teu amigo *-*
    A gente nunca sabe o que passa no s2 de cada um. Serrá que ele sabe que você sente tanta falta assim?

    ResponderExcluir
  4. provavelmente não '-'
    AOPAOOAPAOPAOAO, & nem vai saber ú_u
    ele q viva a sua vidinha mediocre, já q pra ele eu sô falsa né.. {: kkk
    - longa história D: - rs

    ResponderExcluir