sábado, outubro 9

Eu realmente não entendo,

o que vocês querem me dizer, ou o que querem que eu faça. Quando alguém nos machuca e choramos escrevendo aquele monte de poesia profunda. Ou quando agente se apaixona e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não dizem para nós pararmos de tanto drama, de tanto mimimi, e se divertir mais? Conhecer pessoas e lugares novos? Pois é, agora me perguntam o que eu estou fazendo. To só obedecendo a todo mundo. To me divertindo. Bebendo e fumando, e fazendo sexo sem amor. E bebendo e fumando e dançando a noite inteira naquela boate abarrotada de gente. Sabe, no começo doeu não ter ninguém mais em quem me apoiar, ninguém mais pra brigar e fazer as pazes. Mas eu consegui. Eu finalmente consegui não sentir mais a dor do álcool descendo pela garganta toda noite. E foi difícil beijar outra pessoa pensando em você, mas eu consegui. E agora eu to me divertindo. Pois eu me acostumei com a ressaca no domingo de manhã, eu até consigo não senti-la tanto quanto antes. Eu me acostumei também com as pessoas a minha volta, pessoas como eu. Pessoas que de tão cansadas de chorar e se apaixonar dia após dia mais, vivem a vida como querem, e quem se importa com os outros? Quem se importa com aquele que um dia nos maguou? Sabe, eu vou envelhecer sem sentir nada, sem ninguém, sem amor, mas pelo menos vou poder dizer que tive uma vida 'divertida'. É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário