domingo, outubro 17

A verdade

por trás de toda a minha mascara de garota forte e destemida, é que se eu parar para refletir sobre tudo o que esta acontecendo a minha volta, eu desabo. Se eu não continuar com as coisas do jeito que estão, eu não vou chegar a lugar nenhum. Porque eu tenho que mostrar que existe uma garota forte dentro de mim, uma garota que apesar das dificuldades, luta pelo que quer. Porque se eu parar & ficar pensando duas vezes ante de agir, eu nunca vou conseguir nada. Porque se eu parar no meio do caminho, eu sei que eu não conseguirei seguir adiante, mais tarde. Porque se as coisas continuarem assim, eu vou acabar caindo. Vou cair, por não ter onde encontrar forças para continuar! Podem dizer que eu estou mentindo, dizendo a mim mesma que eu consigo, quando na verdade o que eu mais preciso é ter alguém pra me apoiar. Mas eu tenho medo, de que se eu arranjar alguém, mais tarde, se algo acontecer, eu não vou conseguir seguir o meu caminho sem ela. Então, eu prefiro mentir e dizer ao meu coração que tudo esta bem, que eu não vou cair de novo, para assim, tentar achar um rumo certo para a minha vida. E eu vou me esforçar ao maximo, pra mudar as coisas a minha volta. Quem sabe assim, eu não encontro alguém. Não alguém pra me apoiar, mas sim pra me incentivar a seguir o meu caminho, sem tanto medo. É.


sabe, no texto passado eu disse q qeria mudar. e acho q to conseguindo, até o jeito de escrever tá mudando. eu ñ to me focando só num assunto, e sim em td oq tá acontecendo *-* rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário