segunda-feira, agosto 2

Com a certeza de que o agora será melhor.

Alô? Me traz você, por favor. Eu preciso muito te ver, te sentir, te tocar. Eu preciso disso, de você, de nós. Preciso de você comigo e mais ninguém. Vem pra mim, e leva embora toda essa insegurança, angustia e medo, que me consome a cada dia mais. Vem, com todas aquelas suas palavras doces, seus carinhos e seu abraço de urso. Pois a nossa história não acabou naquele dia e eu sinto sua falta, dos seus beijos. E a cada dia que passa, mais eu vejo que a vida só tem sentido se for com você. Sei que você está longe e que é melhor assim, eu de um lado e você de outro. Mas eu não aguento mais essa distancia e se eu faço tudo errado, mais um erro não fará diferença. Vem, pra nunca mais ir embora. Vem, que eu já não aguento mais te esperar.* E quando você chegar, não precisa nem bater na porta, pois eu ficarei te esperando. Pois eu sempre te esperei!

* Esse Amor Em Mim - Restart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário