sábado, agosto 7

Amor,

Não sei bem como começar com isso. Bom, você sabe que eu nunca fui boa em me expressar, mas eu vou tentar. Olha eu sei que você ta chateado comigo, e eu realmente quero que você me desculpe. Sei o que eu fiz, mas entenda que não posso controlar o meu ciúme excessivo. Tive medo de te perder, de você encontrar outra pra me substituir. E adivinha: você achou. Mas não vou lhe culpar de nada nessa historia, porque realmente a culpa foi minha pois, eu nunca fui substituída porque você nunca foi meu. Mas quero que saiba que o tempo que estivemos juntos e que ainda éramos eu & você - pelo menos naquele momento – foi bom, muito bom. E quero dizer que eu sinto sua falta, das suas palavras, de você me mimando a todo o tempo. E eu sei, eu sei que uma carta não é nem de longe a melhor forma de dizer tudo o que eu sinto, mas eu não conseguiria nunca dizer tudo o que eu realmente quero pessoalmente, e assim minhas chances de levar um fora é menor. Você é tudo que uma pessoa pode querer. Você foi meu amor, meu protetor e acima de tudo meu amigo. Bem, como eu disse não sou boa em me expressar. Acho que você já entendeu o que eu quero dizer. Nesse momento não sei onde você esta, o que esta fazendo e com quem. Enquanto eu estou aqui, escrevendo uma carta como uma boba que não sabe direito o que quer. Na verdade eu sei, você de volta. Mas não é só isso, eu quero você por inteiro, porque de coisas pela metade eu já me enchi. De qualquer forma é isso, só queria lhe dizer que sinto saudades, e que se você decidir voltar, a porta de casa estará sempre aberta para você, apenas para você!
Porque você sabe que eu te amo, eu sempre te amei!

Obs: eu sei que esse texto ta horrível, não me culpem por isso * efeitos do álcool, hihi* mas tudo isso tava engasgado na minha garganta desde aquele dia, e você sabe de que dia eu to falando! S:

Nenhum comentário:

Postar um comentário