sábado, agosto 21

Enquanto a chuva cai lá fora,

eu não consigo dormir. E sem você aqui ao meu lado é cada vez pior a sensação de não ter ninguém para compartilhar o riso. Amor. Ah, meu amor, onde você esta agora? Tão distante de você, é assim que eu me sinto. Queria saber se você esta bem onde esta, acho que sim. Pelo menos melhor do que eu né? Sinto sua falta sabia? Sei que você não está do meu lado fisicamente, mas que pode me ouvir. Posso sentir sua presença andando sempre comigo, mas não posso te tocar. Posso sentir você olhando por mim da onde esta! Lembra quando eu falava que você era um anjo em minha vida? Pois é, agora você é meu anjo da guarda. Eu lembro que você me fez prometer que independente do que acontecesse com você, que era para eu nunca chorar por ti. Mas é cada dia mais difícil conter as lagrimas de não ter você aqui comigo. Lembra que eu perguntei o que seria de mim sem você, e você respondeu: “Tudo o que você quiser”? Então, resposta errada. Pois sem você eu não sou nada, e sim contigo eu era tudo, tudo o que eu queria ser. Ter você todos os dias ao meu lado era tão bom! Lembro do dia em que eu pulei a janela de casa a noite para ir a praia com você, e quando voltei minha mãe estava do lado de fora da casa me esperando. Lembra que ela nunca ficava brava comigo, mas naquele dia ela estava furiosa? Pois é, hoje relembrando tudo o que agente fez, vejo que realmente valeu a pena cada instante ao seu lado, e que se tivesse à chance, faria tudo de novo. Porque por você, eu faço tudo, até o impossível. Por isso, hoje, eu estou aqui escrevendo essa carta – que nem destinatário tem. Lembra daquela minha caixinha que você sempre teve curiosidade de saber o que tinha dentro, mas eu nunca deixei você chegar perto dela? Pois é, aquela caixinha na verdade era sua, quer dizer, tudo o que tinha dentro dela eram lembranças, minhas e suas. Todas as nossas fotos, suas cartas, correios elegantes, lembra disso tudo? Então, eram isso que tinha lá dentro. E desde que você partiu, eu nunca mais a abri. Mas hoje eu resolvi ver o que ainda restava de você lá, e então as lembranças me invadiram os pensamentos. Foi ai que lagrimas brotaram em meus olhos e eu não consegui aguentar e chorei. Chorei por todos aqueles dias em que eu pensava em nós, e que eu jurava ainda ser forte para encarar a realidade de que você não tava mais aqui. Chorei por mim e por ti. E na verdade, é por isso que eu estou escrevendo essa carta, meu amor, pra me desculpar por essas lagrima que dos meus olhos caíram, pra me desculpar por ter quebrado uma promessa que fiz para ti. Mas também escrevo essa carta, para lhe mostrar que mesmo sem a sua constante presença aqui, eu continuo te amando e me importando demasiadamente com você. E pra lhe dizer, que não importa aonde você vá, eu nunca vou parar de te amar.

obs: eu sei que esse texto deu mt a entender, mas meu lado emocional atacou hoje. culpa das webs limdas, q eu leio :x rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário