terça-feira, agosto 3

Seus olhos nos meus!

Você vai estranhar o meu jeito de te falar; gostaria de ir até você e te confessar o que sinto. Mas naquele dia o destino te levou pra longe de mim, e mesmo assim eu vou tentar. Se já que não posso ir te falar então vou tentar levar o que quero através dessa canção que compuz pra você. Pois eu sei que é só com você que posso sentir meu mundo ficar completo. A única coisa que eu queria era mais uma chance pra te ter, e poder ver de novo seus olhos nos meus. Voltar a viver aquela grande emoção de poder te ter e te ver.
Você não deve estranhar esse meu meio de se comunicar; pois você sabe que eu gostaria de poder ir até você e confessar o que sinto. Mas naquele dia o destino te levou pra longe de mim. E eu não vou desistir e vou continuar a tentar. Se pessoalmente não vou poder ir lá te falar, então vou tentar levar o que quero através dessa canção que compuz pra você. Espero que você possa me ouvir e entenda! Que é só com você que posso sentir meu mundo ficar completo. A única coisa que eu queria era mais uma chance pra te ter e poder ver de novo seus olhos nos meus. Voltar a viver aquela grande emoção de poder te ter e te ver. Espero que você possa ouvir essa canção que compuz pra você!


(Hevo84).

Nenhum comentário:

Postar um comentário