terça-feira, agosto 3

Então me diz que é pra sempre.

Eu costumava ter tudo no lugar, sabia exatamente o que fazer e falar. Mas ai veio um furacão chamado ‘amor’ e acabou com todas as barreiras que eu fiz um dia para me proteger. Em meio ao caos e a multidão descontrolada; em todos os escombros que esse furacão deixou, eu encontrei você. E acabei por perceber que você era a minha salvação, que era você que podia me tirar de todo aquele pesadelo. Você veio com as suas palavras doces, seu abraço apertado e nele eu percebi que estando com você, eu posso tocar o céu e voar sem medo de cair, pois se acontecer você estará lá para me ajudar a levantar. Em você eu achei tudo o que precisava para suportar os altos e baixos da vida. E de tanto me apoiar e confiar em ti, eu acabei me apegando muito a isso, a você. Hoje eu não vivo sem essa morfina que eu batizei com o seu nome, hoje tudo o que eu penso, falo e faço está ligado a você. Hoje, mais do que nunca eu preciso da sua presença. Quando você vem me visitar um sentimento que até então eu não conhecia fica insuportavelmente visível em mim. E esse sentimento chama-se felicidade. Quando estou com você, eu sou feita de risos, lagrimas de alegria, e de mais risos. Com você tudo é perfeito, e não pense que eu estou falando isso só porque sou louca por você, mas sim porque é a verdade. E porque você é tudo e mais um pouco em minha vida. Eu estou escrevendo esse texto, que não é nem de longe tudo o que eu tenho a dizer a você, mas expressa um pouco o que sinto quando estou contigo. E é porque você merece todas as palavras que eu puder escrever daqui pra frente que eu dedico essas minhas palavras a você, meu amor, meu lindo, meu tudo.!

obs: eu sei que o texto de hoje está mt mt mt apaixonado, e realmente eu não sei o q me deu pra escrever isso. talvez o amor esteja voltando pra minha vida ou seja só uma recaida minha, rs. well, espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário