quarta-feira, agosto 4

E se ainda existir em você

alguma esperança do nós voltar a ser como era antes, eu preciso saber. Por favor. E se ainda resta em ti alguma lembrança boa do que aconteceu entre agente me avise. Eu já tentei te esquecer, já jurei pra mim mesma milhões de vezes que não derramaria mais nenhuma lagrima por você, mas aqui estou eu de novo, aos prantos por alguém que já nem deve mais se lembrar de mim. E pior, do que fomos juntos. E eu juro que estava indo bem nessa história de reprimir meus sentimentos, até fiz todos acreditarem que em mim não resta mais nada seu. Mas é difícil quando o que se mais quer é gritar pra todos ouvirem o que você sente. Eu tento te esquecer, todos os dias mas é impossível. Você era minha luz, minha estrela-guia. E hoje sem você, eu não sou nada. Bem, hoje sem você, posso ser tudo o que eu realmente queria e que eu não fazia para não te aborrecer mas, sem você é tão chato. E é tão deprimente te ver todos os dias e não ter coragem de te falar nem um ‘oi’ sequer. Pelo menos antes do ‘nós’ acontecer e virar aquela loucura toda, eu ainda tinha a sua amizade. Hoje eu não tenho mais nada disso, sua amizade, seu amor, sua presença em minha vida. Hoje eu sinto um buraco no meu coração que não quer se curar se não for com você. E eu tenho que admitir, que mesmo que nós não sejamos mais como éramos antes, eu quero você de volta de alguma forma. Porque vamos e venhamos, sempre que eu trocava de lugar na aula era por você. E quando eu estava com você, eram risos e mais risos. E agora sem você é uma chatice. Então volta pra mim, pra minha vida. Volta para sermos de novo o que éramos antes de tudo acontecer. Porque eu não sinto falta do ‘nós’ eu sinto falta da nossa amizade.!

ok, podem me apedrejar por esse texto, ficou sem sentido e mt repetitivo, mas ta aí. é o que eu sinto e queria dizer o dia inteiro desde q o vi hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário