domingo, setembro 19

Carta para um (des)amor.

Eu sempre me importei demasiadamente com as pessoas e principalmente com você. Até o dia em que paramos de nos falar, e eu jurei que estava indo bem nessa coisa de reprimir meus sentimentos. Até conseguia parar de pensar em você a hora que quisesse, e fingir que nada tinha acontecido, porque realmente não tinha importância. Mas então quando eu te vi naquele parque, rindo e se divertindo com uma outra pessoa que não era eu, foi quase impossível dizer que aquilo não me afetou. Porque eu sei que do mesmo jeito que eu vivia antes de te conhecer eu posso viver agora. Mas é estranho, você entende o que eu digo? É estranho a sensação de que pelo menos uma vez poderia ser eu ali, te fazendo companhia, te fazendo rir a toa, te fazendo feliz. E não é que eu não queira que você estivesse tão bem quanto parecia mas, por um breve minuto eu imaginei como seria se fossemos nós, e não você e ela. Não foi ciúme ou nada do tipo, foi só um pouco de inveja dela, admito. Porque realmente eu não o gosto de você como você deve ama-la, então se o nós acontecesse não seria a mesma coisa. Mas você sabe como é querer estar no lugar de outra pessoa para poder sentir a felicidade que ela sente ou até mesmo suportar a dor por ela. Você sabe o que é querer ser algo a mais do que você realmente é! Você sabe, eu sei que sabe. Mas independente de com quem você esteja ou não, saiba que eu te considero do mesmo jeito como te considerava antes, do mesmo jeito de quando você me chamava de ‘best’ e do mesmo jeito que você me fazia rir por nada. Continuo te considerando do mesmo jeito com que eu ficava brava contigo por seu ciume excessivo e por querer sempre a minha atenção inteiramente pra você. Só que agora, isso já não interessa mais. Eu vou seguir a minha vida como sempre fiz antes de te conhecer, vou fazer tudo como deveria ser e então, se você decidir vir comigo será muito bom, mas se você não quiser também, eu não faço questão. Não mais. Agora isso fica a sua decisão, embarca comigo ou fica ai para vivermos cada um a sua vida como era antes? Sabe, você poderia ser algo a mais do que foi em minha vida, é o maximo que eu posso te dizer. E se por um momento você quiser reconsiderar o nós, saiba que eu estarei de braços abertos para você, porque você sabe, eu me importo contigo e com o que acontece com você. O problema é que a minha vida não depende da sua, como você não vive por mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário