segunda-feira, setembro 13

Sobre musicas, escola e você.

Musica. É mais que uma paixão, um vicio, ou um simples passatempo. Musica é tudo, pelo menos pra mim. A musica expressa o seu, o meu, o nosso melhor. Com ela podemos ser tudo o que quisermos, sim qualquer coisa. Ontem mesmo, estava pensando em quanto tempo da minha vida eu perdi tentando esconder as pessoas o que eu sinto, tentando esconder as minhas lagrimas debaixo de cada sorriso, dizendo as pessoas que tudo está bem, quando você sabe que não está. Então, comecei a compor uma musica, e consequentemente ela me deixou bem! É fácil se você tentar, coloque tudo pra fora em palavras. Sabe, em uma dessas musicas eu lembrei de você. Confesso que foi estranho, mas uma sensação boa de saudade dos velhos tempos invadiram meu coração. Saudades dos seus abraços, das suas risadas, de você me enchendo o saco todo dia na escola. Lembra quando eu sentava na sua frente dizendo que era pra conversar com a menina da frente? Pois é, não era. Eu gostava de ficar perto de você, te passar cola em matemática e ficar mexendo no seu cabelo. Ah, como isso faz falta. Mas confesso que gosto do agora também, mesmo agente meio distanciado um do outro. Entre meus milhões de rabiscos e letras mal feitas, você foi a minha melhor musica. Foi tão fácil compor você! No começo não sabia o que escrever, mas entre tantas lembranças fica difícil não ter o que falar sobre alguém como você. E hoje, eu to aqui, falando tudo isso para te agradecer, por ser a minha melhor musica, minha inspiração e o meu amor. Te agradecer por mesmo que distante, fazer parte da minha vida e de cada passo que dou. Pois mesmo separados eu posso te sentir em mim!

tempinho bom, as noites mais estreladas, amigos reunidos até tarde da noite. é a vida tá ótima ultimamente ! :x
mudei o design do blog, gostaram? eu amei *-* kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário