sexta-feira, setembro 3

Where are you?

Meu amor! Onde esta você? Será que você pode me ouvir da onde esta? Bom, eu só queria te dizer que quero e preciso de você aqui comigo. Pois quando estou com você, sinto meu mundo ficar completo. Você agüenta minhas crises, acalma meus nervos, me entende, me diz coisas bonitas e me aceita, mesmo com a minha ‘mala-problema’ que é cheia de todos os meus maiores medos. Você era tão perfeito. Acho que é por isso que o tempo em que éramos você e eu se acabou tão rápido. Coisas e pessoas perfeitas não existem, e sim apenas pequenos momentos que pra sempre ficarão na nossa memória. Meu amor, como é tão difícil sem você aqui. Me diga onde você esta e eu irei te encontrar. Eu só preciso de você comigo e mais ninguém. Preciso de você, como do ar para respirar. E mesmo que pareça clichê tudo o que eu estou te dizendo aqui, é a mais pura verdade. Amor, ah meu amor, onde você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário