domingo, setembro 26

Eu realmente queria

saber o que se passa na sua cabeça, no seu coração. Eu queria te dizer as palavras certas para não te ver triste. Queria poder pegar a suas dores, coloca-las no meu bolso e dar um fim a cada uma delas. Queria que meu abraço te confortasse, que te fizesse sentir o quanto eu te quero bem. Queria que a minha presença te fizesse se sentir bem, e que até o meu silencio fosse confortante pra você. Queria te agarrar pelo pulso e te fazer falar tudo o que anda te corroendo por dentro, cada dia mais. Para que eu pudesse afagar seus cabelos, te abraçar forte e dizer que tudo ficara bem, e se você acreditar realmente as coisas vão se acertar. Queria que só o fato de saber que eu estou do seu lado, te fizesse um pouco mais feliz. Pois já faz um tempo que você anda assim, triste, mal, sem vontade pra nada. E você ainda não percebeu, mas isso me de fato, me afeta também. Porque se você ainda não sabe, eu preciso de você ao meu lado, sorrindo como eu sempre te vi. E eu queria te mostrar que a vida pode ser bem melhor se você a olhar com outros olhos. Te mostrar tudo o que você ainda não viu, te mostrar que a vida pode ser melhor se você der uma chance a ela. Tente. E por que não? Quando não se tem nada não há nada a perder. Então se arrisque, alias é a sua felicidade que esta em jogo não? Mostre a todos que você pode, sim, brilhar. Que o seu coração tem o mais doce amor que todos já viram. Faça valer a pena cada segundo vivido! Mostre a eles que você pode ser tudo o que quiser, que a sua vida não é tão limitada quanto a deles. Mostre que você tem forças para seguir em frente, com a cabeça erguida. Mostre o seu valor, se liberte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário