domingo, setembro 26

Two Is Better Than One!

Eu me lembro do que você usou no nosso primeiro encontro. Você entrou na minha vida e eu pensei "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo". Porque tudo que você faz e as palavras que diz. Você sabe que isto tira meu fôlego e agora eu não tenho nada.
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você, talvez dois seja melhor que um. Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me deixou desiludido. E eu estou pensando que dois é melhor que um.
Lembro-me de rir, olhando para seu rosto, o jeito que você vira os seus olhos,
o seu sabor. Você faz com que seja dificil respirar porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe. Eu penso em você e tudo fica bem, eu estou finalmente acreditando..
Talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você, talvez dois seja melhor que um. Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você me deixou desiludido, pensando que dois é melhor que um.

(Boys Like Girl feat. Taylor Swift)

Nenhum comentário:

Postar um comentário